Festival de Verão

Após clima quente com Anitta em show, Vitão estreia no palco Dique no FV20; fotos

Cantor foi a primeira apresentação deste domingo (2) do novo espaço do Festival de Verão e levou os fãs à loucura

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após bombar a web com cenas quentes com a cantora Anitta na noite deste sábado (1), em Porto Alegre (RS), o cantor Vitão estreou no Festival de Verão neste domingo (2), no palco Dique. A cada música e interação, os fãs respondiam com muitos gritos e coro, mostrando que apesar do pouco tempo de carreira, ele já é um sucesso. 

Foto: @paradatop
Com a sua levada pop, o cantor de 21 anos trouxe em seu repertório grandes sucessos como 'Complicado', 'Café e 'Sei lá'. Durante o show, Vitão ganhou de presente de um dos fãs um ursinho de pelúcia.

Em entrevista ao iBahia após o show, Vitão falou sobre o novo projeto e a experiência de tocar no Festival de Verão.

'Eu tava com uma expectativa muito grande, o meu produtor já tinha me falado que era muito incrível, muito gostoso de tocar, muito calor. Eu tava sentindo que tava garantido que o jogo tava ganho desde o começo. Já entrei no palco muito tranquilo, muito feliz, sabendo que as pessoas iam abraçar o novo show do disco 'Ouro'. A galera foi demais, veio junto comigo', declarou o cantor.

Sobre o disco 'Ouro', Vitão disse que já sabia que o novo projeto seria um sucesso. "Desde quando eu comecei a produzir esse álbum, eu já sabia que ele tinha uma coisa diferente, sentia que eu estava resgatando alguma coisa do passado da nossa música, trazendo para os dias atuais. Minha intenção  foi pegar um pouco da história do pagode, do samba, do MPB, da raíz brasileira e trazer para uma roupagem nova", detalhou.

Quanto ao retorno a Salvador, o artista adiantou que pretende voltar o quanto antes possível. "Quero fazer outros shows aqui, tocar em outras edições do Festival de Verão, me senti muito bem no palco, foi uma energia muito gostosa", disse.
Veja fotos: