Festival de Verão

Arena de games trouxe famílias ao Festival de Verão

A nova edição do Festival de Verão apresentou diversas novidades para o público

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A nova edição do Festival de Verão realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro, apresentou diversas novidades para o público. Entre elas, a 'Arena eXPerience' onde famílias e amigos puderam assistir o 1º Desafio FV de League of Legends, além de conferir as novidades dos jogos eletrônicos e relembrarem vídeo games que marcaram a sua infância. 

Foto: iBahia

Para o empresário Valter Lima, o espaço foi bem pensando para diferentes tipos de jogos, agradando todas as idades. "Não sabia que iria ter essa Arena e fui surpreendido positivamente aqui, eu pude matar a saudade dos jogos da infância". 

Já para o funcionário público, Wellington Souza, que veio ao Festival de Verão pela segunda vez, o evento está bem organizado. Ele que sempre gostou de videogames, veio ao evento principalmente pelos jogos. 

"Estar no fv representa apoio. Isso aqui (o esporte) sempre existiu, mas em um âmbito diferente, no cenário nacional. O evento fortalece pra quem quer sobreviver do jogo, seja jogadores ou até nós, narradores", disse o narrador do jogo de Lol, Amaury neto.