Festival de Verão

Artistas falam da importância do Festival de Verão para a música baiana

Os artistas Caroline de Jesus e Gabriel Macedo vieram curtir o evento com o filho Daniel Lucas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O Festival de Verão 2020 é um espaço de valorização da música, principalmente com as novidades do evento - o palco Dique e as apresentações dos vencedores do concurso 'Sua Banda no Palco Itaipava Som a Sol'. Os artistas Caroline de Jesus e Gabriel Macedo, que vieram curtir o evento com o filho Daniel Lucas, gostam de prestigiar evento musicais e elogiaram a proposta do evento. 
Foto: iBahia
"A grade traz grandes músicos e é sempre bom vim prestigiar música boa. Adoro está participando disso tudo", contou o músico Gabriel. Ele também deixou claro que é um evento para curtir de todos os jeitos. "Hoje estou com minha família, mas já vim sozinho e também para encontrar a galera". 
Caroline, que veio comemorar o aniversário dela e do filho no FV, ressaltou a importância da música. "A vida sem música para mim de fato seria um erro", disse a artista. 
Ela contou para o iBahia que veio na expectativa de assistir os shows de Léo Santana, Melim e Safadão. "Sou bem eclética, gosto de todos os gêneros musicais e o festival consegue reunir um pouco de tudo".