Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Bahia FM lança programa especial sobre o Festival de Verão

Durante o programa, os ouvintes podem escutar canções das principais atrações escaladas para o evento, além de participar de sorteios diários de ingressos e kits de brindes

• 30/12/2014 às 14:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já está no ar o 'Ligadão Especial Festival de Verão', da Bahia FM. O programa transmitido via internet pelo site ou aplicativo da rádio faz a alegria de quem já está ansioso para curtir o evento que acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2015. Com locução de Tony Muiños, o 'esquente' fica no ar de segunda a sexta-feira, das 19 às 20 horas até a véspera do FV.
Tony Muiños faz a locução do programa
Durante o programa, os ouvintes podem escutar canções das principais atrações escaladas para o evento, além de participar de sorteios diários de ingressos e kits de brindes. Dois quadros exclusivos compõem a programação. O 'Trinca do Festival' apresenta uma sequência de três sucessos de cada artista do Palco 2015, e o 'Já rolou no Festival' tem a participação ao vivo de artistas que tocaram no evento em anos anteriores. Ingressos para a festaO segundo lote de ingressos para curtir o Festival de Verão Salvador já está à venda e o pagamento é facilitado. Quem quiser comprar, poderá parcelar em até 4 vezes nos cartões de crédito. A parcela da pista (meia entrada), por exemplo, sai por R$13,50, sendo R$54 no total. Os ingressos são comercializados no site do evento, na loja oficial da festa, nos balcões Ticketmix dos shoppings Paralela, Iguatemi, Barra e Salvador e através do telefone 4003-1212.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música