Festival de Verão

Banda Melim leva positividade para público em show no Festival de Verão

Grupo misturou músicas autorais e outros sucessos do reggae e pop e fez o público embarcar na energia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Como prometido pelos cantores entrevista ao iBahia antes do show, a Banda Melim elevou a positividade durante o a apresentação deste domingo (2) no Palco Dique do Festival de Verão 2020. Com um repertório formado por músicas autorais e também outros clássicos do reggae e do pop, o grupo formado pelos irmão Rodrigo, Diogo e Gabi Melim fez a multidão presente no Palco Dique levantar as mãos e se emocionar com as canções.

Quem estava curtindo o alto astral das músicas com muito amor foi Luís Felipe Costa, 26, que estava aproveitando Melim e também ansioso por outras atrações. "Eu tô gostando. Melim é uma banda nova, muito boa, mas eu vim mesmo para curtir Safadão e Parangolé.

Luís estava agarradinho com a namorada Juliete Machado, que aprovou o Palco Dique: "Já tinha muito tempo que eu não vinha para o Festival de Verão. Vim quando ainda era no Wet'n Wild e acho que na Fonte Nova ficou bem melhor, mais espaçoso, vários lugares que a gente pode curtir", afirmou. 

Luís Felipe e a namorada Juliete (Foto: Ícaro Lima/iBahia)

O estudante de educação física Airan Machado, 22, estava aproveitando o show de Melim com mais três amigos. "Esse ano de 2020 tem os melhores shows. Eu vim em 2012 e agora, retornando. E esse novo palco aqui no Dique ficou sensacional. A roda-gigante também, já fui lá, curti à vontade", disse Airan.

Empolgado, ele ainda ainda fez um convite para as próxima edição: "Pode vir, galera! 2021, pode vir com tudo!". 

Airan Machado (camisa branca e azul) junto com os amigos (Foto: Ícaro Lima/iBahia)