Festival de Verão

Bell Marques arrasta todas as gerações para o Festival de Verão

Adriana Lemos e a filha Letícia Lemos, escolheram curtir o segundo dia do festival de verão 2020 só para ver o artista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A paixão por Bell Marques atinge todas as idades e, com certeza, é passada por gerações. Adriana Lemos e a filha Letícia Lemos, escolheram curtir o segundo dia do festival de verão 2020, na Arena Fonte, só para ver o artista, que fez a galera do palco Arena vibrar com grandes sucessos do axé, como 'Quero Chiclete' e 'Diga Que Valeu'. 

Adriana e Letícia (Foto: Lívia Oliveira/ iBahia)

Letícia Lemos, de 15 anos, que começou a gostar de Bell por incentivo da mãe, contou para o iBahia que está muito emocionada de assistir ao show pertinho do palco."O show está muito incrível, só vim para ver Bell Marques, porque eu gosto de todas as músicas dele e acompanho ele no Carnaval e em outros eventos". 

A mãe de Letícia também fez vários elogios para apresentação. "O show está maravilhoso demais. Sou muito fã de Bell Marques". Ela também trouxe as amigas para o FV 20. 

Beto (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

Roberto também contou que é fã de Bell e veio assistir o show com faixa personalizada e tudo. "Sou fã de Bell Marques desde criança e estou achando o show maravilhoso". Ele ainda acrescentou que sua música favorita das que Bel canta é 'Selva Branca". 

Miro Costa, de 60 anos, disse ao iBahia que Bell Marques tem tudo a ver com ele e o acompanha desde o início do Chiclete com Banana . "Bell é Chiclete, Bell é antiguidade, Bell sou eu. Só vim para o Festival de Verão para ver ele, para ouvir ele cantar as músicas antigas e a nova, Nicolau [ele inclusive cantou um trecho da música durante a entrevista]". 

Miro e sua bandeira do Bahia (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)