Festival de Verão

Capital Inicial faz homenagem ao Charlie Brown Jr. em show acústico

Show teve a participação de Thiago Castanho, ex-guitarrista da banda, que levou a galera à loucura

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A banda Capital Inicial incendiou o público do Festival de Verão neste sábado (10), na Arena Fonte Nova. O show, marcado por grandes sucessos, começou com o clássico 'Depois da Meia Noite' seguida de 'Independência', 'Mais', '4 x você', 'O Mundo' e 'Eu nunca disse'.  

O público cantou, vibrou e se emocionou durante toda a apresentação que teve até homenagem ao grupo Charlie Brown Jr. Para coroar o momento, Dinho contou com a participação de Thiago Castanho, ex-guitarrista da banda que tinha como vocalista Chorão. 

 

'Olhos Vermelhos', um dos hits mais importantes do grupo que há muito tempo eles não incluíam no nos shows, ganhou uma nova roupagem com direito a voz e violão.  "A gente está na estrada há tantos anos que tem músicas que esquecemos e simplesmente somem do repertório. E essa música ficamos anos sem tocar",lamentou o artista.

"Que bom voltar a Salvador. Quero ouvir todas as vozes cantando essa canção que eu amo", disse Dinho antes de entoar o hit 'A sua maneira'. No repertório também não faltou a nova música do grupo, 'Me Encontra', que faz parte do quarto single do Acústico NYC, o mais recente trabalho do Capital Inicial. Sucesso da banda Charlie Brown Jr., a faixa composta por Chorão e Thiago Castanho, ganhou uma versão especial do grupo.