Festival de Verão

Claudia Leitte se apresenta no Festival de Verão e Davi pede para subir ao palco

Cantora aproveitou o maior festival de música do verão brasileiro para dar uma prévia do que será o seu tema no Carnaval, usando uma roupa em homenagem à Rita Lee

Da Redação
- Atualizada em


A terceira atração deste sábado (19), Claudia Leitte fez um show pra lá de movimentado neste Festival de Verão. Os sucessos da época em que a artista era vocalista da banda Babado Novo, 'Eu Fico' e 'Doce Desejo', foram os responsáveis por abrir a apresentação da loirinha.


Claudia também aproveitou o maior festival de música do verão brasileiro para dar uma prévia do que será o seu tema no Carnaval e usou uma roupa em homenagem à Rita Lee. "Boa noite minha gente. Nesse show especial de hoje, homenageio a cantora que é uma das minhas inspirações para o Carnaval: Rita Lee", disse ela antes de cantar Largadinho. "Quero que vcs dancem comigo, é só se largar".


Mas o momento mais marcante da apresentação da cantora, foi quando ela dedicou a música 'Bem-vindo amor' aos seus filhos Davi e Rafael. O filho mais velho, que por sinal faz aniversário no domingo (20), subiu no palco e brincou com a mamãe famosa.



Claudinha ainda cantou músicas do grupo É o tchan e até 'Satisfaction', dos Rolling Stones. A apresentação da loira terminou por volta das 23h50 com sua atual música de trabalho, 'Largadinho'.