Festival de Verão

Clean Bandit cancela turnê na América Latina e FV anuncia Alok como substituto

DJ Alok é o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o "Billboard Dance 100", e foi escolhido pela revista "House Mag" duas vezes o melhor DJ do Brasil

Redação iBahia
- Atualizada em

A Icontent, empresa responsável pela realização do Festival de Verão, foi surpreendida com o comunicado oficial do grupo britânico Clean Bandit informando o cancelamento da sua apresentação no Festival de Verão 2020, prevista para o dia 02/02/2020, sob a justificativa do cancelamento da sua turnê pela América Latina.

A Icontent lamenta muito o cancelamento por parte da Banda Clean Bandit e informa que em seu lugar se apresentará o maior DJ do Brasil e um dos maiores do mundo: Alok.

DJ Alok é o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o "Billboard Dance 100", e foi escolhido pela revista "House Mag" duas vezes o melhor DJ do Brasil. Um dos artistas mais influentes do país, o produtor musical também foi o único brasileiro a ultrapassar a marca de 1 bilhão de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify.

Os consumidores interessados na devolução do ingresso em razão do cancelamento da apresentação da banda Clean Bandit deverão comparecer até o dia anterior ao início do evento (31/01/2020) à loja oficial do Festival de Verão, localizada no 3.º piso do Shopping da Bahia, para solicitação da devolução dos valores pagos pelo ingresso portando o ingresso original e documento oficial com foto, contendo o número do CPF.