Festival de Verão

Com homenagem ao irmão Cristiano, Felipe Araújo emociona o público do Festival de Verão

Cantor sertanejo se apresentou na tarde deste domingo (1) no FV

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Felipe Araújo estreou no Festival de Verão com um show que emocionou o público do Palco Dique na tarde deste domingo (1). Além de cantar os seus maiores sucessos, como "Atrasadinha", o sertanejo relembrou canções do seu irmão Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 após um acidente de carro.

"Canto porque eu prometi que enquanto tivesse vida e voz iria relembrar quem foi Cristiano Araújo. E tenho certeza que ele está no coração das pessoas", disse, emocionado. 

E uma dessas pessoas que, com certeza, guarda Cristiano Araújo no coração é o músico Alessandro Ceccarelli, 20, que estava com a namorada Vitória Winnie, 20, e admitiu que chorou bastante com a homenagem. "Doeu porque em 2014 eu tirava as músicas dele no violão com meu amigo Marcelo Santos, então eu filmei, mandei para ele e disse: 'chorei aqui'". 

O músico Alessandro Ceccarelli e a namorada Vitória Winnie (Foto: Ícaro Lima/iBahia)

Quem também aproveitou o show foram os amigos Emanuelle Melo, 25, e Renilson Sena, 24, que estão em sua terceira edição de Festival de Verão e aprovaram o novo espaço do evento. "Está bem legal, as atrações são muito boas", disse Emanuelle.

Os amigos Renilson Sena e Emanuelle curtiram o Palco Dique (Foto: Ícaro Lima/iBahia)