Festival de Verão

Começou! Portões do primeiro dia do Festival de Verão 2017 são abertos

Evento será realizado entre os dias 16 e 17 de dezembro

Isadora Sodré (isadora.sodre@redebahia.com.br)

Fãs de Luan Santana, Ivete Sangalo e Simone e Simaria, Léo Santana e DJ Vintage já estavam reunidos na entrada a Arena Fonte Nova desde das primeiras horas da manhã desde sábado (16) para garantir um lugar especial no gargarejo do Festival de Verão 2017. Hoje, primeiro dia do evento, são esperadas milhares de pessoas para curtir as primeiras atrações do evento. 

Flávia Cardoso leva na pele o amor pela cantora Ivete Sangalo (Foto: Isadora Sodré\iBahia)

A técnica em administração, Flávia Cardoso, é fã de Ivete Sangalo há mais de 20 anos, chegou ao local chegou às 06h no local e é a primeira da fila. "Esta gravidez é um momento muito importante pra ela e ela está compartilhando isso com público. Esta vai ser a última vez que vou assistir um show dela em 2017". 

Ela também ressaltou o que mais gostou do Festival de Verão do ano passado, no qual também esteve presente. "Achei a Arena um local muito aconchegante, mais seguro e mais organizado".

Daniele chegou cedo para garantir um lugar na frente do palco (Foto: Isadora Sodré\iBahia)

A estudante Daniele Reis também chegou cedo na fila para garantir um lugar no gargarejo durante o show do seu ídolo, Luan Santana. O amor é tanto que ela tatuou até o ano de nascimento do cantor. " Esta é a primeira edição do Festival de Verão da qual eu participo e nem consegui dormir de tanta expectativa", contou.

Público que veio de longe

Matheus Noronha, estudante universitário, veio de São Paulo direito para Bahia para ver a ídola Ivete Sangalo de pertinho. "Sempre quis conhecer o Festival de Verão e não poderia perder a chance de ver a minha cantora favorita grávida", ressaltou o fã.

Matheus e Érica vieram de outros estados para curtir o Festival de Verão (Foto: Isadora Sodré\iBahia)

A gestora de vendas, Érica Patrocínio também veio de longe para ver 'Veveta'. "Por causa da gravidez, poderia ficar muito tempo sem ver Ivete se não viesse para o festival. Vim de mochileira e estou hospedada na casa da minha amiga só para ver ela". 

Veja o vídeo da abertura dos portões: