Festival de Verão

Confira como foi o sábado (1°) na Arena Experience

Além do fliperama, o espaço conta também com videogames de última geração e experiências em realidade virtual

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Novidade no Festival de Verão, a Arena Experience reuniu muita tecnologia, jogadores de videogame e famílias em seu espaço. Com diversas experiências, a Arena teve também a disputa do Desafio de League of Legends.

Foto: iBahia

A Arena Experience foi uma oportunidade para Mariana Amorim, 17 anos, relembrar a época que jogava fliperama em casa. A estudante revelou que se encantou ao ver na arena um jogo de videogame que o pai tinha em casa. Além disso, Mariana acha que trazer videogames para o evento é uma forma de atrair mais jovens para o FV.

'Um verdadeiro festival'
Mariana veio ao FV com o primo e a irmã, Nathália Amorim, 23 anos. A também estudante foi ao último Rock in Rio e disse que os múltiplos espaços da festa na Arena Fonte Nova ajudaram a definir melhor a ideia de festival. "Melhorou bastante a estrutura. Acho que foi importante procurar coisas além dos shows, a praça de alimentação, essa arena de jogos", elogiou. Mariana também ressaltou a segurança que o evento passa com os múltiplos espaços. "A gente vê mais famílias aqui, o espaço fica mais tranquilo de circular ", comentou.