Festival de Verão

Confira os melhores momentos do Casarão do Ritmo, no Festival de Verão

Pablo, Fundo de Quintal, Netinho, Revelação e Magary estão entre os destaques

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)
- Atualizada em
O cantor Pablo foi a primeira atração a se apresentar no Casarão do Ritmo
A primeira atração a se apresentar no espaço foi o cantor Pablo, A Voz Romântica. O Casarão ficou pequeno para a quantidade de fãs do cantor que levou o público ao delírio enquanto dançava em um dos espaços mais balados do festival. O cantor, que tem mais de 10 anos na estrada e já lançou dez álbuns de carreira e três DVDs, cantou vários sucessos incluindo "Pecado de Amor" e "A Casa ao Lado".Quem também fez o público vibrar na primeira noite de festa foi o grupo Fundo de Quintal. Para homenagear os fãs que cantaram ‘Irene’ em um coro que chamou a atenção dos que passavam pelo local, o grupo carioca cantou os parabéns em forma de agradecimento.A banda tem mais de 30 anos de carreira e é composto por Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Flavinho Silva, Ronaldinho e Ademir Batera.
Público curtiu o show "Netinho e a Caixa Mágica"
Já na segunda noite da mistura, os destaques ficaram por conta do Cantor Netinho, que trouxe para o Festival de Verão 2012, o show completo de "Netinho e a Caixa Mágica", que faz parte do seu mais novo projeto 'DVD homônimo'. Em seguida, o samba do grupo Revelação levou a loucura centenas de fãs que curtiram os sucessos antigos'Saudades do Amor' e 'Trilha do Amor'. O espaço se transformou em uma verdadeira cidade do samba.Na terceira noite da mistura, o público curtiu o som da banda de forró Saia Rodada. Com o repertório mesclando canções autorais como "Parede de Vidro" e outros hits do momento, como Balada Boa (Tcherere tchê tchê) de Gustavo Lima, a banda do Rio Grande do Norte fez um show compacto e vibrante. Quem também não deixou ninguém parado foi o LevaNóiz que encerrou a noite cantando os sucessos "Liga da Justiça", "Sabonetinho" e a aposta para o Carnaval "Bolimbolacho".
Adelmário Coelho levou o autêntico forró pé-de-serra para o FV


Encerrando a última noite do Festival de Verão, o forrozeiro Adelmário Coelho levou o autêntico forró arrasta pé para o Casarão do Ritmo.O artista trouxe para o Festival de Verão, um show especial em que mistura cultura, patriotismo e romantismo.  A canção “Conectar O Que?”, carro-chefe do novo CD "Basta Acreditar", abriu a festa seguida das canções “Renascença”, “Anjo Protetor” , “Relaxe, Relaxe” e "Brasilidade".