Festival de Verão

Desafio FV De League of Legends atrai famílias para o Festival de Verão

Neste sábado (1º), serão disputadas vagas para a final do Desafio FV de League of Legends, na Arena eXPerience Oi. No domingo, 2 de Fevereiro, acontece a Fase Final da disputa

Carlos Bahia
- Atualizada em

Gaúcho de Tapejara, Daniel Vieira, 43 anos, curte o Festival de Verão pela primeira vez. Pai de três filhos, veio à Arena Fonte Nova com a mãe e dois filhos, além da esposa, que foi a maior motivação para vir ao FV. "Ela é baiana e o sonho dela era ir para o Festival de Verão", conta sobre a mulher, professora no sul do país.

Fã de Ivete e de Harmonia do Samba, Daniel conta que só pode vir ao Festival por causa da mudança de data. "A gente sempre monitorava novidades sobre o Festival, e quando vimos que ia ser em fevereiro, percebemos que daria para vir. Foi a data perfeita", vibra Daniel.

Enquanto o pai falava com a equipe do iBahia, os gêmeos Rafael e Mateus acompanhavam, atentos, a primeira semifinal do Desafio FV de League of Legends. Daniel ressalta que a arena de games foi um motivador para trazer os filhos de 12 anos à festa. "Se botasse eles sentados para assistir show, eles não iam aguentar. Então essa área, junto com a feira de comida, possibilita que a gente possa trazer eles, que tem 12 anos, minha mãe de 66, eu e minha esposa, a família toda", relatou o estreante na festa, que ainda revelou estar na expectativa pelo show de Zé Neto e Cristiano.

Neste sábado (1º), serão disputadas vagas para a final do Desafio FV de League of Legends, na Arena eXPerience Oi. No domingo, 2 de Fevereiro, acontece a Fase Final da disputa. O evento também pode ser acompanhado por uma live exibida no Facebook do iBahia.