Festival de Verão

Desafio FV de League of Legends começa dia 11 de janeiro; veja datas

A competição contará com 16 equipes que serão convidadas pelo FV e FEBAEE. Ou seja, não haverá inscrições

Redação iBahia
- Atualizada em

Em parceria com a Federação do Estado da Bahia de Esportes Eletrônicos - FEBAEE, o Festival de Verão realiza o Desafio FV de League of Legends durante o evento, nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova - palco da competição, a Arena eXPerience será montada também para receber outras atrações do universo game.

A competição contará com 16 equipes, que serão convidadas pelo FV e FEBAEE. Ou seja, não haverá inscrições. A calendário do torneio também está definido. A primeira fase classificatória acontece no dia 11 de janeiro e a fase final (decisão e disputa de terceiro lugar) acontece no dia 2 de fevereiro, segundo dia do Festival de Verão.

O Portal iBahia transmitirá as principais partidas do Desafio FV de League of Legends, com narração e comentários de especialistas e jogadores, além de promover conteúdo sobre os jogos, estatísticas, etc. O formato da competição será o suíço, que possibilita jogos cruzados e permite a uma equipe não ser eliminada apenas com uma derrota. 


Veja o calendário do Desafio FV de League of Legends 

Etapa online 

11/01 - Primeira fase classificatória - Formato suíço entre 16 equipes, classificam 8. (Transmissão a partir das 14h)

18/01 - Segunda fase classificatória - Início das quartas de final, partidas em série melhor de 3. (Transmissão a partir das 14h)

19/01 - Terceira fase classificatória - Fim das quartas de final, partidas em série melhor de 3. (Transmissão a partir das 14h)

Etapa física, no FV

01/02 - Fase Final no FV - Semifinal 1 e 2 do torneio. (Transmissão a partir das 14h)

02/02 - Fase Final no FV - 3º/4º Lugar melhor de 3 e Final melhor de 5. (Transmissão a partir das 14h)