Festival de Verão

Dilsinho, o príncipe do pagode, leva romance para o palco Arena neste domingo

Cantor emocionou o público do Festival de Verão neste domingo (2)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O príncipe do pagode, Dilsinho, trouxe uma clima romântico para o palco Arena do Festival de Verão neste domingo (2). O cantor embalou a plateia com seus sucessos, como 'Cansei de Farra'. Durante o show, ele ganhou um presente de um fã: uma corrente com a frase 'tudo posso naquele que me fortalece'.

A recepcionista Amanda Souza chegou cedo para acompanhar o ídolo de frente para o palco. “Amo Dilsinho. Ele é tudo, o melhor da música romântica. Eu sei cantar todas as músicas e estou achando o show lindíssimo”.

Amanda Souza é fã de Dilsinho e de música romântica (foto: Lívia Oliveira/iBahia)
A estudante Mariana Araújo trouxe a mãe para curtir o segundo dia do evento e disse que está muito feliz. “É a primeira vez que venho no festival de verão. Eu quero curtir bastante e vim principalmente para ver o show de Dilsinho. Gosto muito da música refém”.

As meninas, assim como outras fãs do cantor, cantaram juntas todas as músicas de Dilsinho. Amanda ainda reforçou a animação do artistas para motivar e fazer a Arena pular junto com ele.
Mariana e a mãe (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

A auxiliar de serviços jurídico Simone Maia veio com o marido para dançar e aproveitar coladinho o show de Dilsinho. "Eu acho que vou desmaiar, porque eu sou louca por ele. É o primeiro show de Dilsinho que acompanho pessoalmente e de pertinho". Sobre a música preferida, ela deixou claro: "Péssimo Negócio". 

Simone Maia e o marido (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

Veja fotos: