Festival de Verão

Dinho Ouro Preto fala sobre FV na Fonte Nova e show acústico pela primeira vez em Salvador

Capital Inicial é uma das atrações do palco principal deste sábado (10) do Festival de Verão 2016

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A banda Capital Inicial se apresenta neste primeiro dia do Festival de Verão, sábado (10), na Arena Fonte Nova, e promete surpreender o público de Salvador com um show novo. "Vamos fazer uma apresentação com violão (processado). Então vai ser diferente de tudo que a gente já apresentou", contou Dinho Ouro Preto.

Foto: Eli Cruz/ iBahia

O vocalista do grupo de rock também falou sobre a expectativa de tocar, pela primeira vez, no estádio de Salvador. "O Capital Inicial participou de quase todas as edições. Eu sou apegado as tradições, mas a gente tem tocado nos estádios preparados para a Copa. Vai ser uma grande noite", afirmou ele. "O capital teve a sorte de ter participado do nascimento do Festival", completou ele.

Questionado sobre o sucesso da banda na Bahia, a "terra do Axé", Dinho falou que o estado é um dos mais diversos musicalmente do país. "Não há outro lugar que represente tão bem a diversidade quanto aqui [Salvador]."

Antes da Capital Inicial, Nando Reis subiu ao palco do Festival e interpretou grandes sucessos. O evento terá ainda Natiruts, O Rappa, Planet Hemp e BaianaSystem.