Festival de Verão

Em família! Festival de Verão reúne diferentes gerações em busca de novas experiências

Famílias chegam cedo ao Festival para garantir o melhor lugar

Lívia Oliveira (livia.oliveira@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O Festival de Verão 2020 é mesmo um evento para viver grandes experiências. Yasmin Carneiro e a prima Ana Paula Dot estão vindo pela primeira vezes para o FV acompanhadas das tia Iara Carneiro e chegaram logo na abertura dos portões para garantir um bom lugar para assistir as atrações, principalmente Ferrugem, que a segunda atração do palco Arena neste sábado (1º).

As primas Yasmin e Ana Paula vieram acompanhadas da tia Iara Carneiro / Foto: Lívia Oliveira

“Eu sempre quis vim para o Festival de Verão e pretendo ficar até o fim bem pertinho do palco Arena”, disse a estudante Yasmin Carneiro. 

Para a gestora imobiliária Marlene Luz, o evento é uma oportunidade de relembrar os shows que costumava ir na adolescência e ela adorou a missão de trazer a sobrinha Pilar para a primeira vez no FV. 

“Muita expectativa. Chegamos na abertura dos portões para pegar o melhor lugar e conhecer todos os espaços com calma”, disse Marlene.



A gestora imobiliária ainda disse que gostou muito da nova organização do evento. “Acho o festival um programa perfeito para as famílias, principalmente por causa da harmonia das bandas e ser bem eclético. Tem atrações para todos os públicos, atende pais, filhos e adolescente”, concluiu Marlene.

Ana Luísa Cardoso veio com um grupo de 12 pessoas, para curtir todas as atrações do dia. “Quero dançar e curtir bastante. Eu e minhas amigas estamos esperando muito ver Ivete Sangalo e Baco”, disse Ana Luísa Cardoso.

A amiga de Ana Luísa, Sofia Barbosa, está animada com as mudanças do Festival. “Vamos aproveitar as atrações do Palco Arena e do Palco Dique. Queremos ir na roda gigante também. Esse ano está maravilhoso”.

A professora Lívia Cardoso veio acompanhar a filha e os amigos (foto: Lívia Oliveira/iBahia)
A professora Lívia Cardoso veio trazer a filha e ficar de olho na garotada, mas garante que está tudo liberado com moderação. “É o primeiro show grande delas e queremos viver todas as experiências até o fim da festa”.

Rafaela Esturado já veio para cinco festivais e adorou vim de galera para o evento. “Vou vim os dois dias. Quero aproveitar todas as atrações e novidades do festival, mas estamos em uma maior expectativa para ver Baco hoje e Alok amanhã”.