Festival de Verão

Explosivo! Harmonia apresenta músicas novas e relembra clássicos no FV20

Banda foi a primeira a se apresentar no palco Arena neste sábado (1º)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O palco Arena não poderia começar de um jeito melhor. A banda Harmonia do Samba e todo seu gingado foi a primeira atração do palco localizado ao lado do gramado da Fonte Nova e animou quem optou por chegar cedo e não perder um minuto do FV.

Foto: @mottafottos

Xanddy não deixou de lado o tradicional rebolado e os maiores clássicos da banda, como 'Desafio' e 'Daquele Jeito', e as novas 'Sacanagenzinha', em parceria com Ludmilla, Álcool ou Gasolina, um feat com Parangolé, e 'Churrasco'.

Ao iBahia, Xanddy adiantou que uma nova música será lançada no dia 3 de fevereiro.  "'Piseiro' fala do Carnaval, tem uma brincadeira né? O povo 'toma a imunalex' para ficar imununizado e sair atrás do trio. Nem imaginava que ia acontecer com o mundo, né? Vão que é profecia, tá vendo? (risos)", disse.

Na entrevista, o vocalista da banda disse que o show do Festival de Verão terá diversos elementos da gravação do DVD. "O show tem o figurino similar usado no gravação, além da setlist com músicas novas e as performances que foram montadas para o DVD, com a mesmo estrutura: conteúdo, efeitos, música e coreografia", disse Xanddy.

Veja fotos: