Festival de Verão

Fãs de Luan Santana chegam de madrugada para o Festival de Verão 2016

Portões do evento foram abertos por volta das 14h e houve correria do público interessado em ficar mais próximo do palco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luan Santana será a última atração deste segundo dia do Festival de Verão 2016, neste domingo (11), mas os fãs do cantor chegaram ainda de madrugada para conseguirem uma vaga na grade que divide o palco do público. "O que a gente não faz pelo nosso ídolo, né?", disse Gleyde da Conceição, que viajou de Araci, a 211km de Salvador, para ver o sertanejo de perto.

Laiane Freitas, de 16 anos, foi outra fã do cantor que chegou cedo para pegar o melhor lugar da Arena Fonte Nova. "Desde os 10 anos eu sou fã dele. Tenho certeza que este será o melhor show dele e, realmente, nada será como antes", afirmou ao iBahia. "Fico debaixo desse sol quente e espero até o final do show por Luan Santana", completou ela.

Com uma enorme bandeira com o nome do fã-clube do sertanejo, Raylane Santos, 23, estava ansiosa para ver o ídolo de perto e garantiu que chegou para cedo "para ficar na melhor posição". Este é o seu segundo Festival de Verão e, para ela, a escolha do local foi a melhor possível. "Aqui o show vai ser melhor, além do que foi mais acessível que no antigo espaço. Espero que seja inesquecível", disse ela.

Os portões do evento foram abertos por volta das 14h e a correria dos fãs de artistas como Luan Santana, Jorge e Mateus e Ivete Sangalo foi grande. Confira o momento que o público começou a entrar na festa: