Festival de Verão

Fãs de Vitão e Merlim chegam cedo para acompanhar show de pertinho

”Com uma música boa, não importa sol, chuva e nem nada”, disse uma fã de Vittão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (2), os shows de Vitão e Merlim, no palco Dique do Festival de Verão, mobilizou os fãs a chegarem na abertura dos portões para ver e cantar junto os grandes sucessos do artista como 'Café' e 'Complicado'.

Beatriz, namorado e amigos vieram curtir o segundo dia do Festival de Verão (Foto: Lívia Oliveira/iBahia)
Fernando Guilherme, que trouxe a namorada e os amigos para curtir o festival, também veio cedo e vai acompanhar o show perto do palco. “ Sou baiano, gosto de tudo e vim para ver todas as atrações, principalmente Vitão. Minha namorada é muito fã e ela me fez gostar, bem gosto”.

A namorada de Fernando, Beatriz Franco, contou que é primeiro show grande da vida e que está cheia de expectativas para o dia. “Estou muito nervosa e com uma expectativa muito alta, mas estou achando tudo muito organizado. Quero muito ver os shows de Vitao e Merlim”. 

Para o show de Merlim, Beatriz já se programou para um momento romântico com o amado. “dançar coladinho, fazendo aquelas passinhos juntinhos do início ao fim”.

Clara e a amiga chegaram cedo para curtir o show de Vittão (Foto: Lívia Oliviera/iBahia)

A estudante Clara Muniz veio com a amiga cedinho para Arena Fonte Nova ansiosa pelo show de Vitão, que é a primeira atração do Dique.”Somos muito fãs dele e precisávamos pegar um lugar logo aqui já frente do palco. Com uma música boa, não importa sol, chuva e nem nada”, contou a estudante.

Na entrevista, Clara também aproveitou para falar sobre as novidades do evento. “Eu achei muito legal. Variou bastante as atrações, quem não gosta do que toca no palco arena pode curtir o palco dique. Para mim, o festival de verão tá voltando ao que era antes”.