Festival de Verão

Faz o L: fãs de Léo Santana vieram para o FV se preparar para o Carnaval

Eles garantem que o gigante vai levar o título de música do Carnaval 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os fãs de Léo Santana transformaram o segundo dia do Festival de Verão 2020 em um verdadeiro esquente para o Carnaval de Salvador. Com direito a muita dança e animação, Cristal Tanure contou ao iBahia que não saiu de perto da grade do palco Arena para ficar o mais perto possível do seu ídolo. "Sou muito fã de Léo Santana, acho ele um artista maravilhoso e uma pessoa muito carismática". 

Foto: Lívia Oliveira / iBahia

Para Cristal, a música do Carnaval 2020 já tem dono. "Acho que Léo vai levar o título com a parceria dele com Ludmilla, Invocada".

O grupo de estudantes Laiza Teles, Maria Fernanda Cabral e Camila Gurgel vieram para o FV 20 na expectativa de dançar muito. "Hoje é o dia que tem mais atrações para dançar, que é mais contagiante e bom para curtir com os amigos", contou Laiza. 

Laiza Teles, Maria Fernanda Cabral e Camila Gurgel (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

Maria Fernanda disse que elas vieram para ver os shows de Léo Santana e Parangolé. "Gosto muito de Léo Santana, acompanho ele em outros eventos e acho que 'eu te amo putaria' é a música do Carnava". 

o dançarino Pedro Renan também veio para curtir o show do gigante na companhia da namorada. Eles, que estão pela primeira vez no FV, falaram que gostam muito da música nova de Léo, "Eu te amo putaria". "Escolhemos o segundo dia para ver os shows de Léo e Tony Salles. 

Pedro e a namorada (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

Camila pitangueira, que adora festa, contou que veio para os shows de Léo Santana e Bell Marques. "Vim os dois dias do Festival de Verão, gostei que fiquei pertinho dos meus ídolos no espaço Di Frente e já estou me preparando para curtir eles de pipoca no Carnaval".

Foto: Lívia Oliveira / iBahia