Festival de Verão

Festival de Verão 2020: Roda-gigante agita público no Palco Dique

No Palco Dique, se apresentam ÀTTØØXXÁ,Iza,Marcelo Falcão e Baco Exu do Blues neste primeiro dia de festival

Ícaro Lima
- Atualizada em

E a diversão não para no Palco Dique. Uma roda-gigante de 20 metros montada de frente para o palco faz o público ter a chance de ver de forma panorâmica toda as movimentações do Festival de Verão 2020.

Foto: Ícaro Lima / iBahia

 Prova disso é a estudante de design Shirlei Carnevale, 25, que depois de curtir muito o show de Attoxxa, que define como uma "sujeira boa", entrou na fila da roda-gigante serviu para dar uma acalmada nos ânimos para recuperar energia para os próximos shows.  

Já para a relações públicas Sâmia Trindade, 33, que é fã da Attoxxa e inclusive passeia pelo Festival com uma doleria personalizada da banda, a roda-gigante é mais uma opção divertida dentro do evento. "Vou ali lembrar um pouco da infância", brinca. 

Foto: Divulgação
Ela estava com a irmã, a designer Bianca Rocha, 24, que também estava na expectativa de ver o festival "de cima". Quem também estava no grupo são as estudantes Carol da Mata, 22, e Arabela Dourado, 18, que mesmo tendo chegado atrasada para o show de Attoxxa, ainda está empolgada para a apresentação de Baco Exu do Blues, a última da noite no Palco Dique. "Baco é minha vida!", fez questão de ressaltar.

No primeiro dia do Festival de Verão Salvador 2020, se apresentam no palco Dique ÀTTØØXXÁ, Iza, Marcelo Falcão e Baco Exu do Blues. Já no domingo, 2 de fevereiro, são esperados Vitão, Melim, Felipe Araújo e Denny Deam.