Festival de Verão

Festival de Verão adia a realização da 22ª edição

Festival, que acontece desde 1999 em Salvador, configura no calendário dos grandes eventos do Brasil e é hoje uma tradição de todo começo de ano para quem gosta de música

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A organização do Festival de Verão de Salvador comunica a sua decisão de adiar a edição de número 22 de um dos maiores eventos de música do Brasil.

“A saudade é grande, estamos ansiosos para realizarmos mais uma edição inesquecível, mas ainda não será em janeiro de 2022 que vamos nos encontrar. Um evento deste porte exige muito planejamento e tempo. Por não termos ainda as regras definidas pelas autoridades com relação à realização de eventos para grandes públicos, com mais de 5.000 pessoas, optamos por adiar esta edição”, explica Rogério Bruxellas, executivo de marketing da Rede Bahia, uma das produtoras do evento.

“É uma decisão difícil, mas entendemos como a mais responsável para quem curte o FV, para os artistas, parceiros e também para a equipe que trabalha no evento”, completa Bruxellas.

O Festival, que acontece desde 1999 em Salvador, configura no calendário dos grandes eventos do Brasil e é hoje uma tradição de todo começo de ano para quem gosta de música.

A última edição do Festival, em 2020, foi uma das maiores de todos os tempos. Foram mais de 20 atrações, divididas em três palcos, uma Arena Game, um Food Park, entre outros atrativos que promoveram uma experiência única para o público presente nos dois dias do Festival.

“Esta decisão só aumenta a nossa responsabilidade para que no próximo verão possamos apresentar ao público um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente. Aguardem que a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica”, finaliza Bruxellas.

Os fãs poderão acompanhar toda a jornada da volta do Festival de Verão de Salvador pelas redes sociais oficiais do evento: @festivalverao.