Festival de Verão

FV 20: palco Itaipava Som a Sol animou público neste sábado (1º)

Bandas selecionadas através de concurso subiram ao palco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A 21 edição do Festival de Verão acontece neste fim de semana 1 e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. O evento deste ano conta com várias novidades, entre elas, o Palco Vibes, onde seis bandas selecionadas através do concurso no melhor estilo garage band se apresentam para o público.

Dh8 trouxe seu agito para o Palco Itaipava: De Som a Sol (Foto: iBahia)

O primeiro dia contou com a apresentações das bandas, Groove da Lys, Mej Comigo, Dh8 e Coletivo Ifé. Ticão, vocalista do MEJ Comigo, definiu o momento em cima do palco Itaipava com "uma experiência única de tocar no Festival de Verão". A banda se formou através do Movimento Empresa Júnior (MEJ) baiano e, após algum tempo, decidiram se dedicar à música. Durante a apresentação, Ticão disse que o pai passou 19 horas seguidas votando. "(19h seguidas) foi brincadeira (risos). Mas fizemos um mutirão nos últimos dois dias de votação para dar aquele pique final. Foi meu pai, a gente, família e amigos, todo mundo se revezando na votação", contou o vocalista.

MEJ Comigo (Foto: iBahia)

Expectativa para tocar no palco foi também o que disse Suely Rios, comandante da banda Groove da Lys. A Groove foi a responsável por abrir as apresentações no palco Itaipava. Batizado em homenagem ao apelido da cantora, a banda trouxe diversos sucessos do axé para o Festival de Verão.

Groove da Lys (foto: iBahia)

Coletivo Ifé (foto: iBahia)