Festival de Verão

Gostinho de quero mais: Denny Denan encerra atrações do Palco Dique no FV 20

Neste final de semana, passaram por esse palco Attooxá, Iza, Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Melim, Vitão e Felipe Araújo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Denny Denan transformou o Palco Dique em um verdadeiro "circuito" carnavalesco. Última atração desse palco no Festival de Verão 2020, o artista preencheu a Arena Fonte Nova com muito axé na noite deste domingo (2).

Em entrevista ao iBahia antes do show, Denny, que esteve presente em 17 das 21 edições do Festival de Verão, falou sobre a experiência de estar de volta ao evento. "Estou de volta em carreira solo, é uma emoção muito grande. Fiquei muito satisfeito ao receber o convite". Para a apresentação, o artista comentou que havia preparado um "mix baiano", com músicas que fazem parte tanto da Timbalada quanto de seu novo repertório.

E não é atoa que Denny cumpriu o que prometeu. O cantor fez o público voltar no tempo, ao trazer músicas de sua época como integrante do grupo Timbalada, como "Beija Flor", "Minha História" "Mimar Você" e " Margarida". No entanto, ele também trouxe músicas de sua nova fase, como "Turbina".

Denny Denan foi a última atração do Palco Dique do Festival de Verão 2020. Neste final de semana, passaram por esse palco Attooxá, Iza, Marcelo Falcão, Baco Exu do Blues, Melim, Vitão e Felipe Araújo.

Veja fotos: