Festival de Verão

Internet gratuita no FV17 promete 'experiência digital' ao público do Lounge Fly

Conexão será fornecida pelas empresas USE Telecom e T2H

Publieditorial
- Atualizada em

Para um mundo musiconectado, é preciso conexão com a internet, não é mesmo? Sem ela, nada de marcar de encontrar o amigo, publicar uma foto no Instagram ou compartilhar vídeos pelo WhatsApp. Quem for ao Lounge Fly no Festival de Verão 2017 não terá com o que se preocupar neste sentido. Será disponibilizada internet Wi-Fi para o público gratuitamente. O serviço é fornecido pelas empresas USE TELECOM e T2H. Para ter acesso à rede, basta fazer seu check-in no Facebook, através da página do FV17, e pronto, internet liberada.

Foto: Divulgação

De acordo com André Costa, CEO da USE, o usuário encontrará uma internet diferenciada. "A gente quer trazer a inovação de fornecer uma experiência digital, em vários sentidos. Seja pela navegabilidade e velocidade, por exemplo. Queremos quero o usuário consiga uma melhor resolução de vídeo, uma facilidade maior em postagens de fotos", explicou. 

Para se ter uma ideia, a internet que as empresas levarão para o Festival de Verão é a mesma que foi utilizada na Campus Party, um evento de tecnologia, com 9GB. 

Segurança

Outro ponto importante para a empresa é a segurança digital. E é uma das coisas que eles levarão para o evento. André explica que, através de um aplicativo, o usuário, após se cadastrar na rede, poderá ter a segurança de utilizar uma internet pública sem se preocupar. O serviço é feito em parceria com a empresa russa de segurança em internet, Kaspersky.

SERVIÇO:

O QUÊ: Festival de Verão Salvador 2017

QUANDO: 16 e 17/12/2017 – Sábado e Domingo

ONDE: Arena Fonte Nova

HORÁRIO: 14h, abertura dos portões

LINE UP:

Sábado: Ivete Sangalo, Luan Santana, O Rappa, Léo Santana, Vintage Culture e Simone e Simaria.

Domingo: Wesley Safadão, Anitta, Harmonia do Samba, Marília Mendonça, Banda Aviões e Alok.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos para os setores Espaço Mix e Espaço Vibe e 18 anos para o setor Lounge Fly.

MEIA ENTRADA: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Para isso, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.