Festival de Verão

Ivete brinca em show do FV: 'Se não me botar ano que vem é sacanagem'

'Mainha' foi a terceira atração do palco Arena neste sábado (1º), primeiro dia do evento. A festa segue até este domingo (2)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Não tem como imaginar uma edição do Festival de Verão sem Ivete Sangalo, não é mesmo?
Única artista presente em todas as atrações do Festival de Verão, a 'mainha' foi a terceira atração do palco Arena neste sábado (1º), primeiro dia do evento. A festa segue até este domingo (2).

Com um vestido curto brilhante de manda única, Ivete animou o público Palco do Arena na noite deste sábado (1º). A cantora trouxe na sua setlist os novos sucessos como "Par Vida Inteira" (single gravado com Silva) e o 'O Mundo Vai', além dos clássicos já conhecidos "Chupa Toda", "Festa", "Poeira" e "Acalera ê".

"Show de festival é mais curto, então é diferente. Então é descer a madeira", disse a cantora durante uma coletiva realizada antes do show.

Além disso, a artista  falou das apostas para o Carnaval e ainda deu detalhes sobre a relação com Marcelinho.

"Eu enxergo várias coisas sobre Marcelo, além da percussão. Eu como mãe meu papel é apoiar, estimular que ele faça coisas que o deixa feliz. Ele participa e adora", ressaltou Ivete.

Durante o show, Ivete brincou sobre ser a única a estar em todas as edições do Festival. "Acaba meu show e eu já ligo para produção. 'Se não me botar ano que vem é sacanagem'".