Festival de Verão

Ivete Sangalo chega acompanhada da família para 19ª apresentação no FV17

Cantora irá presentear os fãs com nova música no repertório

Redação iBahia (variedades@portalibahia.combr)
- Atualizada em
(Reprodução: Aline Caravina/ iBahia)
A rainha chegou! Ivete Sangalo trouxe toda a família para acompanhar sua 19ª apresentação no Festival de Verão. Ao lado de Daniel Cady, Marcelo Sangalo e alguns amigos a cantora esbanjou simpatia em seu caminho para o camarim.

Mesmo rodeada de seguranças Veveta deixou os fãs e a imprensa se aproximarem e em conversa rápida com o iBahia a jurada do The Voice Brasil revelou estar ansiosa para o show.

Marcelo, figurinha carimbada nos bastidores do show de Ivete, chegou acompanhada de alguns coleguinhas e seguiu para um dos camarotes da festa. O garoto, animado para a chegada das irmãs e responsável por escolher o nome das gêmeas, correu pelos bastidores e parou para observar o show de Léo Santana, segunda atração a se apresentar no primeiro dia de Festival.

(Reprodução: Bianca Andrade/ iBahia)
Única artista a se apresentar em todas as edições do Festival de Verão, a mamãe do ano traz novidades no repertório do seu show deste sábado (16). Além de sucessos da época da Banda Eva e do início da carreira solo, a baiana irá presentear os fãs com a canção 'No Groove'. A setlist ainda conta com a canção Popa da Bunda, sucesso da banda ÀTTØØXXÁ em parceria com Psirico e um cover de Pro Dia Nascer Feliz.

Em entrevista ao iBahia, Ivete declarou toda a sua paixão pelo evento. "Indiscutivelmente as festas em Salvador, na Bahia, o meu lugar, onde eu comecei tudo, onde eu ganhei os meus primeiros fãs, o reconhecimento da cidade, da terra, isso tudo mexe muito com a minha cabeça. Eu sinto uma onda emotiva assim, muito forte. Embora eu tenha uma relação muito forte com os lugares onde eu vou, de muito amor", disse a cantora.