Festival de Verão

"Já fui atrás do trio do Asa de Águia várias vezes", revela Camila Camargo

Global marcou presença na segunda noite do Festival e revelou também ser fã de Ivete Sangalo

Eliomar Santos* (eliomar.santos@redebahia.com.br)

A atriz Camila Camargo desembarcou na capital baiana nesta quinta-feira (30) para curtir a segunda noite do Festival de Verão Salvador, no Parque de Exposições. Fanática pela cidade, a filha de Zezé Di Camargo revelou ao iBahia que já esteve por aqui em muitos carnavais.


"Sou apaixonada pela Ivete Sangalo e gosto muito do Asa de Águia. Já fui atrás do trio do Asa várias vezes", contou ela. Camila falou ainda que será madrinha do segundo filho da irmã Wanessa Camargo: "Eu soube da gravidez dela através da mídia porque estava gravando em outra cidade. Daí liguei pra ela e ela me contou. Nossa eu fiquei muito feliz, pulei muito na hora. Já sou apaixonada pelo meu sobrinho (José Marcus, de 2 anos) e estou ansiosa para a chegada do segundo".


Sobre a estreia na televisão - ela estará na próxima novela das nove, 'Em Família' -, Camila confessou que ficou feliz com o convite de Manoel Carlos. "Fiz muitos anos de teatro e estou contente com a oportunidade e começar em uma novela já neste horário é incrível. O clima nos bastidores é ótimo e trabalho com pessoas maravilhosas", comentou ao iBahia.