Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Metrô terá funcionamento especial no FV17; confira

Estações de ônibus funcionam até uma hora depois do encerramento do metrô, exceto o Terminal de Ônibus Pirajá, que funciona até 1 da manhã

Redação iBahia • 15/12/2017 às 19:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O público do Festival de Verão 2017, que ocorre nos dias 16 e 17 (sábado e domingo), encontrará o metrô em funcionamento especial. A CCR Metrô Bahia, empresa responsável pelo metrô, anunciou que oferecerá o serviço de embarque (exclusivamente na estação do Campo da Pólvora, a 400m da Fonte Nova) até às 2h, com demais estações apenas para desembarque.

Estações de ônibus funcionam até uma hora depois do encerramento do metrô, exceto o Terminal de Ônibus Pirajá, que funciona até 1h.

Leia mais:

Foto: Reprodução

Além do funcionamento, a segurança também será reforçada. Agentes de Atendimento e Segurança (AASs), que são treinados para eventos de grande porte, estarão a postos nas estações. A CCR também indica a aquisição prévia do bilhete ou recarga, tudo para melhorar a fluidez dos serviços no dia do evento.

SERVIÇO:

Horário de funcionamento: Estação Campo da Pólvora - até 2h | Outras estações - após meia-noite (somente para desembarque) | Terminais de Ônibus Mussurunga e Acesso Norte - até uma hora após o encerramento do funcionamento do metrô | Terminal de Ônibus Pirajá - 1 da manhã

Valor: R$ 3,60. A integração também poderá ser realizada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador