Festival de Verão

"Não sei qual é o limite", diz Anitta sobre carreira

Cantora se apresenta no Festival neste sábado e fala sobre possibilidade de dueto com Natiruts

Especial de Conteúdo

Que 2018 foi um excelente ano para Anitta, ninguém duvida. A artista colecionou ainda mais hits, fez mais parcerias internacionais, lançou uma série de tv junto com a Netflix e, recentemente, pousou ao lado de nada mais nada menos que Madonna. Em mais uma apresentação no Festival de Verão de Salvador, a cantora só reforça todo seu sucesso. Em entrevista à Bahia FM, Anitta deixou claro que não pretende parar por aqui.

"Não sei qual é o limite de Anitta. Não fico pensando nessas coisas não, só fico tocando meu barco", disse. 

Segundo ela, o momento não é de pedir nada. "Não estou para reclamação nem para 'pedição' nem para 'reclamação'. Está tudo ótimo, está tudo bem, estou feliz e satisfeita", completou.

Festival

Além de Anitta, Natiruts, Nação Zumbi, Alpha Blondy, Inner Cicle e Planet Hemp ainda se apresentam neste sábado (8) no Festival. Bandas das quais a cantora garante ser fã. "Eu amo as atrações de hoje. Natiruts então sou fascinada. Se chamarem eu vou [subir no palco]. Eu amo muito", disse. Será que vai rolar um dueto?

Sobre seu show, Anitta disse que espera que o "show seja tão incrível como o do ano passado". "Eu me divertir horrores", recordou.