Festival de Verão

Novo espaço do Festival de Verão oferece atividades interativas para o público

Roda-gigante, desafio com premiação e palco de dança movimentaram o local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma das principais novidades do Festival de Verão deste ano é o Palco Dique, um espaço que além de ter uma grade musical que mistura ritmos e artistas estreantes, oferece diversas atividades de lazer e diversão para o público. E essa nova forma de interação foi bem recebida por quem esteve no local durante os dois dias de evento.

Quem aprovou a novidade foi o trio de amigos composto pelos estudantes Gabriel da Hora, Adriana Santos e Danilo Cerqueira, que certamente terão esse primeiro dia de Festival de Verão 2020 como uma data marcante. Além de curtir os shows, o grupo subiu ao palco montado pelo Globoplay, "meteram dança" na frente da galera e ainda foram premiados com um corpo personalizado. "Foi muito top! Adorei!", disse Gabriel. 

Os amigos Gabriel da Hora, Adriana Santos e Danilo Cerqueira (Foto: Ícaro Lima/iBahia)

A estudante Nara, que na companhia do namorado aproveitou o Palco Dique. "Está sendo legal porque a distância entre os dois palcos faz com que o som fique bom em cada lado. Tem também a roda-gigante, que dá para a gente se divertir. Nos intervalos tem galera do Fitdance, no palco da Coca-Cola, e ainda tem a Globoplay que está dando uns copinhos", comentou. 

A estudante Nara junto com o namorado (Foto: Ícaro Lima/iBahia)

Animado também estava o publicitário Caíque, 19, que se mostrou totalmente disposto a estrear no Festival de Verão 2020 curtindo tudo que o evento oferece. "É o primeiro ano aqui e estou achando sensacional a organização. Nota mil para a roda gigante, para os shows. Vou curtir todos lá e cá, quero gastar toda a energia", contou. 

O publicitário Caíque indo curtir a roda-gigante (Foto: Ícaro Lima/iBahia)