Festival de Verão

Organizadores do FV fazem balanço do evento: 'Um festival completo'

FV20 marcou história e fez o público lembrar das antigas edições

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foram ao todo 19 atrações nos palcos Arena e Dique, seis bandas no palco Itaipava de Som a Sol, mais de 30 horas música, três palcos, Arena eXPerience e muio mais. o FV20 marcou história e fez o público lembrar das antigas edições.

Foto: Bahia FM
"Trazer de volta elementos de outras edições foi exatamente para impactar a memória e lembrança das pessoas que tiveram em edições antigas que a gente resgatou um pouco do que era o Festival", explicou Nei Ávila, CEO da Luan Promoções, uma das responsáveis pelo FV, em coletiva de imprensa. 

Nei Ávila foi acompanhado por Luis Moreira, gerente executivo da área de entretenimento da Rede Bahia, e Marcelo Brito da Salvador Produções.

Sobre o desafio de realizar o Festival com mais elementos, Luis Moreira explicou o conceito. "Quarto ano que o Festival acontece na Arena. A ideia sempre foi modernizar o evento, trazendo para um equipamento novo, bem localizado e consolidado. O desafio foi sair de um festival de música para um festival de entretenimento, completo, que a pessoa vem para se divertir".