Festival de Verão

Palco Dique vira opção para curtir com os amigos e deixar a paquera rolar solta

Neste sábado (1°), famílias, grupos de amigos, casais e até solteiros fizeram a festa durante os shows de Àttooxá, Iza, Falcão e Baco Exu do Blus

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A novidade deste ano, o Palco Dique, conquistou o gosto da galera. Neste sábado (1°), famílias, grupos de amigos, casais e até solteiros fizeram a festa durante os shows de Àttooxá, Iza, Falcão e Baco Exu do Blus.

João e os amigos (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

Para o estudante João Pontes, que veio com mais três amigos, a primeira experiência com o evento foi incrível, principalmente por causa dos novos espaços. “Com o novo palco, a pessoa tem uma variedade muito maior de gênero musical e poder optar pelo que quer ver e circular entre os dois palcos tranquilamente”. João falou que veio para o primeiro dia do Festival de Verão na expectativa de curtir o show de Marcelo Falcão. “Achei o show de Falcão muito envolvente, com uma energia legal”, completou. 

A auditora Laura Moura, que veio com a filha Luísa e o genro, também aprovou as novidades. “Achei muito bacana ter dois palcos, porque a gente consegue intercalar as atrações tanto do Arena como do Dique e curtir um pouco de tudo. A estrutura do camarote deixou a gente muito confortável e com acesso fácil para o segundo palco”, pontou.

Laura e Luísa (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

Luísa Moura elogiou a grade “extra”. “Achei incrível o Festival de Verão ter trazido esses artistas maravilhosos e foi uma experiência surreal. Vim principalmente para ver Baco, que é um dos meus artistas favoritos”. 

O estudante universitário Victor Sena, que está solteiro, veio curtir todas as atrações e se permitiu paquerar bastante. “Achei a nova organização surreal e as atrações estão perfeitas, inclusive curtir mais o palco Dique do que o Arena”. 

Victor Sena (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)