Festival de Verão

Para toda família: crianças aproveitam primeiro dia de Festival Verão pertinho do palco

Novo formato do Festival de Verão, com dois palcos, roda gigante e espaço Arena eXPerience, trouxe várias famílias para curtir o evento

Lívia Oliveira (livia.oliveira@redebahia.com.br)
O novo formato do Festival de Verão, com dois palcos, roda gigante e espaço Arena eXPerience, trouxe várias famílias para curtir o evento. A oficial de registros públicos Caroline Cabral é um exemplo disso, ela veio acompanhada do marido e dos dois filhos, Maria Luísa, de 9 anos, e Luís Eduardo, de 11 anos. "É o terceiro ano que venho para o festival e essa se tornou a festa do meu ano, passei o ano todo esperando por esse evento. Dessa vez, resolvi trazer meus filhos para brincar com eles também", contou Caroline.
Carolina e a família (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)
Caroline Cabral deixou claro que as modificações deste ano serviram de incentivo para vim com os pequenos. "A festa está bem organizada e da paz. Conseguimos circular por todos os espaços tranquilamente e ainda deu para me dividir com o meu marido, eu fiquei no palco Arena com a Maria Luísa e ele foi para o Dique com meu filho".
A pequena Maria Luísa revelou que o FV superou suas expectativas. "Foi muito legal, não esperava isso tudo. Vim para ver Ivete Sangalo e adorei". 
Mariana Neves, de 11 anos, também arrastou os pais para aproveitar todas as 13 atrações do evento. "Sou fã de Iza, ela estava linda no palco e eu achei o show dela incrível. Também aproveitei os shows de Ferrugem e de Ivete, detalhou Mariana. 
Mariana e os pais (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)

A mãe de Mariana, Silvia Santos, disse que a filha curtiu todas as atrações com muita animação e pertinho do palco. "Essa mistura de ritmos é realmente a cara do verão de Salvador. É o primeiro grande show que trago minha filha. Ela conseguiu conhecer todos os espaços do evento e adorou", concluiu.