Festival de Verão

Parangolé fechou com chave de ouro o Festival de Verão 2020

O som do grupo não deixou ninguém parado na Palco Arena, que estava lotado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foi quebrando tudo que a banda Parangolé, comandada por Tony Salles, fechou com chave de ouro o Festival de Verão 2020 na madrugada desta segunda-feira (3). O som do grupo não deixou ninguém parado na Palco Arena, que estava lotado. 

Foto: @mottaphottos

Com novos hits 'Ela não quer guerra com ninguém', 'Diferenciada', além das músicas já conhecidas pelos fãs 'Abaixa que é Tiro' e 'Open Bar'. 

Em entrevista ao iBahia, Tonny Sales falou sobre a expectativa para o show. “Estar aqui na Fonte é especial. É como se estivéssemos ainda nos nossos ensaios. É a minha primeira vez no evento como atração principal é uma sensação única. É o que eu sempre esperava”.

Foto: @mottaphottos

Na ocasião, o cantor ainda falou sobre o talento da filha para dança. "É muito orgulho. Por mais que a gente imagine, por ser nossa filha, a gente fica com um pé atrás, com aquele ‘será?’, ela gosta muito de dançar no palco, é algo que ela exige (risos), é algo natural. Eu sinto muito orgulho. É orgulho pra mim e pra Scheila", declarou Tonny. 

Teve fã de Tonny que chegou cedo para ficar na grade do espaço Di Frente. "Vim os dois dias do Festival de Verão e participo de todos os festivais, porque sou muito festeira e quero dançar e quebrar muito nos shows de Parangolé e Léo Santana", disse Nadja Vilas Boas. 

Nadja e a amiga no espaço Di Frente (Foto: Lívia Oliveira / iBahia)