Festival de Verão

Participações e coro: Veja como foi o show de Baco Exu do Blues no Palco Dique

O rapper foi a última atração do Palco Dique neste sábado (1º)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem pensou que o público do Festival de Verão estaria "sem energia" para a última atração do para a última atração do Palco Dique, enganou-se. Após vibrarem com o som de ÀTTØØXXÁ, Iza, Marcelo Falcão, foi a vez da galera vibrar ao som de um dos principais nomes do Rap Nacional: Baco Exu do Blues. 

No repertório de Baco, não faltaram clássicos, que foram cantados ao coro pelo público, como: "Te amo, disgraça" e "Girassóis de Van Gogh".

Em entrevista ao iBahia antes do show, o artista falou sobre o novo álbum, que ainda não tem data de lançamento, mas que conta com uma série de vídeos dos bastidores de gravação que revelam algumas participações, como Duda Beat Ney Matogrosso. O cantor baiano afirma que esse é o máximo de conteúdo sobre a obra que prefere tornar público até o momento.

"Do disco novo a gente não vai mostrar nada. Quero que seja uma grande surpresa, inédito, de fato. Não tenha como ninguém filmar e postar, ou alguma coisa do tipo. [Para o show no FV 2020] A gente vem com o repertório dos álbuns "Bluesman" e do "Esú", que é o nosso forte há dois anos", contou Baco.

Ainda durante a entrevista, o artista revelou as surpresas que iria trazer para o palco. Ele contou que trará para o palco outros integrantes da 999, seu selo artístico. "A gente vai trazer o CeloDut, Young Pivao e o Vírus. E é isso, novas caras para a nova Bahia [risos].

O rapper foi a última atração do Palco Dique no sábado (1º). Hoje, também passaram pelo palco ÀTTØØXXÁ, Iza e Marcelo Falcão. Já no domingo, Vitão, Melim, Felipe Araújo e Denny Dean prometem agitar o palco Dique do Festival de verão.

Veja fotos sobre como foi o show de Baco! Créditos das fotos: G1