Festival de Verão

Rede Bahia fará barulho para lançar grade do FV20 nesta quinta (17)

Toda a ação contará com uma série de convidados para comentar as novidades e a programação do evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Festival de Verão Salvador prepara um grande lançamento para a 21ª edição do evento, que acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, na Arena Fonte Nova. Nesta quinta-feira, 17 de outubro, todos os veículos da Rede Bahia estarão integrados para anunciar a grade de atrações e as novidades do FV20. 

Foto: Divulgação

Na TV Bahia, durante o BATV, a repórter e apresentadora Camila Marinho vai conduzir matéria especial sobre o evento, com link ao vivo para a Bahia FM. Na rádio, o ouvinte vai acompanhar, das 19h às 20h, o programa "Vem com Tudo FV!", com apresentação de Maurício Habib. 

Toda a ação contará com uma série de convidados para comentar as novidades e a programação do Festival de Verão Salvador. Entre eles, os jornalistas Hagamenon Brito, Osmar Martins, o Marrom, ambos do Correio 24h e do jornal Correio*, Guinho Santos, do iBahia, e Maiana Belo, do G1 Bahia. O programa terá também duas participações mais do que especiais: uma atração confirmada do FV20 e uma celebridade que estará nos bastidores do FV20, interagindo com o público e dando muita informação em primeira mão. 

o site e redes sociais oficiais do Festival de Verão vão transmitir o programa ao vivo em conjunto com a TV Bahia e os portais iBahia, Correio 24h e G1 Bahia.