Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Saulo Fernandes faz seu último Festival no comando da Banda EVA

Essa é a terceira atração da primeira noite do evento

• 17/01/2013 às 0:34 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Saulo Fernandes fez sua última apresentação no Festival de Verão no comando do EVA nesta quarta-feira (16). O show começou com a música 'Preta', aposta do grupo baiano para o verão 2013, seguido das canções 'Rua 15' e 'Sossego'. "Bora Bahêa minha p...", brincou ele antes de agradecer o carinho do público. "Boa noite, senhoras e senhores. Obrigada pelo amor, carinho e a troca de generosidade", disse ele, antes cantar o hit 'Reggae do Porto', que faz parte do disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), lançado no início de 2012 do novo.
'Não Precisa', 'Anjo', 'Só eu e você' e 'Tão Sonhada' foram alguns dos sucessos que também não ficaram de fora do show. Mas se engana quem pensa que o repertório escolhido pelo grupo só teve músicas autorais. Saulo Fernandes levou a galera ao délírio com o sucesso 'Malandrinha', do cantor Edson Gomes. Veja também: TV Festival: Entrevista com Saulo Fernandes Saulo usa roupa feita por Dudu Bertholini para cantar no Festival
Participações especiais Como convidado especial para a mistura do Festival de Verão, Saulo trouxe Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil'. "Vou convidar uma pessoa muito especial para participar desta festa. É uma honra pra mim. Sem classificações, ela é uma pessoa iluminada e acima de tudo,uma grande artista. Ellen Oléria.", disse o vocalista da banda Eva ao chamar a artista para subir no palco. Juntos, eles cantaram as músicas 'Zumbi' e 'Ilê Pérola Negra', sucesso na voz da rainha do axé, Daniela Mercury.
Outro artista escolhido por Saulo foi Dan, vocalista do grupo baiano Filhos de Jorge. Mesmo usando cadeira de rodas, devido a uma lesão no joaelho, o cantor fez questão de fazer um dueto com o amigo. A canção escolhida foi 'Ziriguidum', aposta do verão 2013 da banda percussiva. A apresentação especial seguiu com os sucessos 'Agradecer' e 'Circulou'. Para a surpresa do público, Saulo Fernandes convidou duas crianças, Vítor e Mateus, que estavam na plateia para subir no palco. Os três cantaram o hit 'É do Eva' juntos e ainda jogaram capoeira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música