Festival de Verão

"Senti falta dos meus colegas baianos na grade", diz Ivete sobre Festival de Verão

Cantora também elogiou a escolha da Arena Fonte Nova para receber o Festival de Verão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ivete Sangalo fez um verdadeiro carnaval na Arena Fonte Nova, durante o Festival de Verão 2016, neste domingo (11). Após a apresentação, a cantora elogiou a estrutura e a escolha do local para receber a festa, mas fez um pedido para as próximas edições.

Ivete Sangalo comemora Festival de Verão na Arena Fonte Nova. (Foto: Eli Cruz/ iBahia)

"Uma sugestão é que a gente aumente os dias do Festival, pode ser quinta, sexta, sábado e domingo. E eu senti falta dos meus colegas baianos na grade. Senti falta de muitos colegas. Não vou nem determinar nomes, pois todas as estrelas da música da Bahia são importantes para esse movimento", afirmou a baiana, em coletiva de imprensa.

Antes disso, Ivete comemorou mais um ano no evento - ela é a única artista que participou de todas as edições. "De fato, trazer o Festival para a Arena Fonte Nova deu caráter ainda mais glamuroso para o evento, mas essa ideia só veio por causa dos anos anteriores, na necessidade de cada ano de melhorar. Sem dúvida, nada se compara a esse Festival de agora que está acontecendo. É um novo caminho. O Festival sempre inovou, mas agora o pessoal arrebentou a 'boca do balão'", disse ela.

Durante a entrevista, a cantora também revelou detalhes de um show que fará no dia 28 de janeiro de 2017 na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (15), nas bilheterias do TCA.