Festival de Verão

Só love: casais marcam presença no primeiro dia de Festival de Verão

A galera veio curtir até o fim do evento e pretendem dançar coladinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A grade de atrações do Festival de Verão garante a mistura perfeita para curtir de casal. Neste sábado (1°), os casais marcaram presença nos espaços Di Frente e Di Galera. Os estudantes Emilly Araújo e Carlos Daniel vieram cedinho para garantir um bom lugar na frente do palco Arena. 

Emily Araujo e Carlos Daniel (Foto: iBahia)

“A gente vai ficar até o final para curtir Zé Neto e Cristiano. O festival é um ótimo evento para curtir de casal e tem como dançar coladinho sem agonia”, contou Emilly. 

O vendedor Fábio Trindade Neves também veio acompanhado da namorada e pretendem curtir todas as atrações. “O evento está bem organizado e as atrações estão show de bola, agradam a todos os públicos mesmo, da para dançar bastante”. 

Fábio e a companheira (Foto: iBahia)

O Festival de Verão também é ideal para encontro de casais. Isaías Vasconcelos e Fernanda Nascimento vieram curtir os shows na companhia de mais três casais de amigos. "A gente veio na expectativa de curtir Harmonia do Samba, Ivete Sangalo e Baco Exu do Blues. Gostei bastante da organização desse ano e do palco alternativo para pessoas que não gostam de muito tumulto. Queremos ver todas as atrações do evento", declarou Isaías. 

Isaías e Fernanda (Foto: iBahia)