Festival de Verão

Só para castigar: Wesley Safadão anima público no Festival de Verão

Safadão foi a penúltima atração do Palco Arena no Festival de Verão 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Já era hora do coração do público do Festival 2020 dar "PT". Na noite deste domingo (2), Wesley Safadão levantou a energia da galera na noite deste domingo (2).Penúltima atração do Palco Arena, já era possível notar um clima de "Saudade Teimosa " na Arena Fonte Nova.

Foto: mottaphottos

Só para "castigar" o público, o sertanejo cantou: "Camarote", "Decreto liberado" e entrou na moda do "Tudo ok". 

Em entrevista ao iBahia, Safadão disse que está muito feliz de participar do evento por mais um ano. "A energia é incrível. Para apresentação, trouxe grandes sucessos e o nosso encontro será um showzaço”, disse cheio de humor o artista. Sobre se a próxima edição, Safadão pontuou: “Não me deixa de fora não que eu vou chorar”.

Foto: mottaphottos

O aposentado Diego santos veio cedo garantir um bom lugar no espaço Di Galera para acompanhar o show do ídolo, Wesley Safadão, na companhia dos amigos. "Sou fã de Safadão, gosto de todas as músicas dele e me preparei para ficar até o final do evento". Diego também disse que não é a sua primeira vez no FV. "Eu sempre venho para festival no segundo dia. Gostei da grade de atrações e pretendo ficar só no palco Arena". 

Diego, que está de azul, e os amigos (Foto: Lívia Oliveira/ iBahia)

Wesley Safadão foi a penúltima atração do Palco Arena no Festival de Verão 2020. Neste domingo (2), se apresentaram neste palco Cortejo Afro, Dilsinho, Bell Marques, Leo Santana e Alok. Parangolé será a última atração.