Festival de Verão

Último show da Natiruts no FV contou com homenagem emocionante; relembre

O grupo de reggae subirá ao palco da Arena Fonte Nova no dia 8 de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A banda Natiruts está de volta à grade do Festival de Verão. O grupo de reggae subirá ao palco da Arena Fonte Nova no dia 8 de dezembro, no primeiro dia do evento. A última vez que ela havia participado do FV foi em 2016, quando fez várias homenagens no show.


A banda brasiliense prestou uma bela homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. Depois de interpretar "Quero ser Feliz Também", Alexandre Carlo falou sobre a tragédia: "Se fosse possível, queria que o palco e o estádio ficassem todo verde, para celebrar a continuidade das vidas dessa famílias, e deles, que estão em outra dimensão, e que precisam de muita energia positiva. Ia pedir um minuto de silêncio, mas como aqui todo mundo é índio [em referência ao mascote do time], queria pedir que todo mundo batesse palma".

Depois deste momento especial, a Natiruts prestou tributo à banda carioca Cidade Negra, tocando o hit "Sombra da Maldade". Depois foi a vez de homenagear Edson Gomes, com "Perdido de Amor" e "Malandrinha". Eles contaram, inclusive, com a presença do próprio cantor no palco.

Alexandre Carlo, Luís Mauricio (baixo) e Kiko Peres (guitarra solo) também cantaram um trechinho de "Camelô", do ícone do reggae baiano, e mandaram uma música de Djavan, intitulada "Dou Não Dou".

Os sucessos da Natiruts também não ficaram de fora. O público curtiu musicais como "Meu Reggae é Roots", "Andei Só" e "Você me Encantou Demais", que certamente estarão na setlist deste ano.