Verão

Durante ensaio em Salvador, Claudia Leitte vira Carla Perez no palco

A cantora se apresentou na capital baiana na noite de quarta-feira (19) e recebeu convidados especiais

Eliomar Santos (eliomar.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Funk, pagode, arrocha... Essa mistura resume o que foi a noite do primeiro ensaio de Claudia Leitte em Salvador. A cantora, que apresentou o 'Largadinho' no Alto do Andú, não deixou o público desanimar um só momento e até Carla Perez ela virou no palco. Isso mesmo! Claudinha fez uma homenagem a mulher de Xanddy e não economizou no rebolado.

Em meio a reboladas e brincadeiras com a plateia, a loira até deu uma de atriz e interpretou a 'Preta' da música de um de seus convidados, Saulo Fernandes. Além dele, Carlinhos Brown  e Tuca Fernandes também participaram da festa.


Apesar de não ter se apresentado, a cantora Ju Moraes também marcou presença no evento de sua ex-técnica no 'The Voice Brasil'. "Quero aproveitar e mandar um beijo para a minha querida Ju que veio me prestigiar. Toda sorte do mundo pra você", disse Claudia durante o show.


O ShowPara animar o público, a musa fez um especial com canções da época que ela ainda cantava no Babado Novo, como 'Amor Proibido', 'Cai Fora' e 'Eu Fico'. a anfitriã da festa também aproveitou a empolgação do público para ensinar a coreografia da sua nova música de trabalho, Largadinho.

O primeiro convidado a subir no palco foi o cantor e compositor Carlinhos Brown, que já entrou cantando a música que fez para a anfitriã da festa 'Nega Alemã', em seguida, Brown puxou sua canção 'Tantinho'.

Ao lado do palco, o segundo convidado da noite, Saulo Fernandes, assistia a apresentação da loira. O compositor voltou sua atenção para o palco e presenciou a homenagem que a cantora e o cacique fizeram para a Timbalada.


Quando subiu no palco, Saulo e Claudia relembraram os tempos de escola quando os dois se reuniam para tocar juntos e cantaram as músicas 'Ainda Lembro', 'Ela Vai Voltar' e 'Segue Seco'. À vontade no palco do alto do Andú, o músico apresentou alguns sucessos como 'Circulou' e 'Preta'.


Tuca Fernandes foi o último convidado da noite a subir no palco. O músico mostrou algumas de suas canções de sucesso e encerrou sua participação no ensaio com a música 'Praieiro'.

Antes de encerrar o show, Claudia falou sobre o retorno à Bahia. "Estou muito feliz e realizada. Quero encontrar vocês logo. Vamos marcar uma data para uma coletiva com os fãs antes do próximo ensaio aqui. Pode ser dia 8 ou dia 30 de janeiro", falou ela, que logo em seguida completou a festa com 'Beijar na Boca', seguida de 'Largadinho'.

Mas engana-se quem pensa que a noite terminou por aí, depois da líder do evento, foi a vez da banda Harmonia do Samba subir no palco do Alto do Andú e fazer o público dançar ao ritmo do pagode baiano. Além dos sucessos da banda, Xanddy cantou também as músicas do novo CD 'Tudo Novo'.


Fotos: Fred Pontes / Divulgação