Verão

Festa pré-carnavalesca reúne Moraes Moreira, Luiz Caldas e Armandinho no Litoral Norte

Os artistas vão participar do Baile Carnavalesco, em praia do Litoral Norte

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um dos destinos mais badalados do Litoral Norte da Bahia, a Praia do Forte, terá shows de Armandinho, Luiz Caldas e Moraes Moreira às vésperas da maior festa popular do planeta. A primeira edição do Baile Carnavalesco, como foi batizada a festa, acontecerá no dia 8 de fevereiro no Eco Espaço Praia do Forte (antiga pista de pouso da região) a partir das 17h, e pretende relembrar a história da folia momesca com os grandes nomes da música baiana.

Com a finalidade de resgatar o espírito dos antigos carnavais, a produção do baile não criou espaços diferenciados, como camarotes e áreas exclusivas. Além de Armandinho, Luiz e Moraes, a festa terá abertura da orquestra Baile do Xupisco, que ficará responsável por executar as antigas marchinhas de carnaval na praia do município de Mata de São João. 


Clique aqui e confira nossa agenda de shows


Os ingressos do Baile Carnavalesco, que terá serviço open bar, vão custar R$230 (homem) e R$130 (mulher). O serviço de bar oferece Whisky, Chivas 12 anos, Vodka Absolut, roskas, cerveja, refrigerante e água gratuito para o público. A venda de ingressos, no entanto, ainda não foi iniciada.