Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Oito itens que não podem faltar na bolsa de praia das mulheres

iBahia lista produtos e objetos indispensáveis para relaxar nesse verão

• 13/12/2015 às 14:04 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O verão vai chegar com todo gás no Brasil. Por isso, além dos cuidados com o corpo e a saúde na estação mais quente do ano, é necessário se atentar a algumas dicas para se refrescar na praia ou piscina sem preocupação. Antes de sair de casa, escolha uma bolsa grande, de preferência de pano ou de material impermeável, que são fáceis de limpar. Em seguida, é preciso separar o que levar na bolsa de praia. Pensando nisso, o iBahia reuniu uma lista com alguns itens indispensáveis para levar à praia ou piscina. Confira:
Protetor solar: ele protege a pele e deixa com um bronzeado muito mais bonito. O ideal é levar três: para os lábios, corpo e rosto.
Canga ou toalha de praia: é sempre bom levar para poder sair da praia e entrar em um restaurante beira mar pra almoçar ou qualquer outro lugar. Além disso, elas são um charme a mais. Bronzeador: deve-se passá-lo sempre com a pele limpa e seca para você ter melhores resultados.
Óculos de sol: proteger os olhos dos raios solares.
Hidratante corporal: quando ficamos muito expostos ao sol, a pele fica muito ressecada. O ideal é que antes de ir embora, um hidratante seja espalhado pelo corpo para diminuir essa sensação.
Chapéu e/ou boné: serve como barreira dos raios solares no rosto, orelhas, olhos e ombros.
Pente/escova: após aplicar o protetor solar capilar é ideal pentear os fios pra evitar que eles embaracem e quebrem com facilidade.
Presilhas e/ou elásticos de cabelo: é sempre bom ter alguns na bolsa. Mas lembre-se: só dá pra usar no cabelo seco, senão quebra os fios.
Creme para pentear: o vento da praia pode deixar os fios cheios de nós, e por causa disso muitas mulheres preferem prendê-los em coques ou rabos de cavalo práticos . Mas, se a sua opção é deixar as madeixas soltas para criar um visual mais charmoso, a atenção deve ser redobrada. Tenha sempre à disposição creme para pentear.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais