Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Projeto Sou Verão terá shows gratuitos no Rio Vermelho

Maglore, Pedro Pondé e Àttooxxá estão entre as trações

Redação iBahia • 20/12/2017 às 18:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Começa neste sábado (23), a partir das 19h, no Largo da Mariquita – Rio Vermelho, a temporada de shows do Sou Verão! Com apresentações gratuitas das bandas Maglore, Pedro Pondé, Larissa Luz, Ministereo Público e Àttooxxá, o projeto – lançado no último dia 2 de dezembro - tem levado esportes, música e diversão para os bairros da Barra, Ribeira e Rio Vermelho.

Para o primeiro dia de show, a festa fica por conta da banda Maglore que, após o sucesso da turnê Todas as Bandeiras, promete embalar ao público com novos e consagrados sucessos, a exemplo de AiAi, que está na trilha de Malhação, Demodê e Tudo de Novo.

Já em janeiro, os shows ficarão por conta do cantor Pedro Pondé (6 de janeiro), seguido da banda Ministereo Público e Larissa Luz (13 de janeiro), e encerrando com o fenômeno Àttooxxá (20 de janeiro), garantindo fins de tarde inesquecíveis para baianos e turistas. Para abertura e encerramento das apresentações, as pickups serão comandadas pelo DJ Pureza, trazendo sua mistura AfroSambaFunkReggaeSoul numa batida gingada, ousada e cheia de ritmos.

Saiba Mais
Esportes, música e diversão estão entre as ações propostas pelo projeto Sou Verão - projeto do Correio com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Sabin e Vitalmed. Com atividades esportivas programadas para acontecer em 8 edições - sendo quatro na Ribeira, nos dias 2 e 9 de dezembro e nos dias 6 e 20 de janeiro, e quatro na Barra, dias 16 e 23 de dezembro e 13 e 27 de janeiro - as práticas incluem stand up paddle, caiaque, patins, longboard e frescobol, e serão oferecidas por instrutores que atenderão ao público de forma gratuita com inscrições feitas na hora e no local.

Além do esporte, o projeto conta ainda com o Palco Movimento, levando para as ruas o aulão da FitDance, aulas de ioga, zumba e alongamento, além de coleta de lixo na areia e no mar, e bate-papos com personalidades convidadas pela editoria de Esporte do Correio, sempre das 8h às 12h.

Quando o assunto é música, o shows ocorrerão a partir da última semana de dezembro, com apresentações gratuitas dos artistas e bandas Maglore (23 de dezembro), Pedro Pondé (6 de janeiro) Larissa Luz e Ministereo Público (13 de janeiro) e Àttooxxá (20 de janeiro). As apresentações estão marcadas para as 19h, no Largo da Mariquita – Rio Vermelho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música