Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Sou Verão: música e esportes agitam a orla neste sábado (06)

Pedro Pondé faz show no Rio Vermelho e FitDance se apresenta na praia da Ribeira

Redação iBahia • 02/01/2018 às 11:39 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O projeto Sou Verão retoma suas atividades no próximo sábado, 6, a partir das 8h, levando música, esportes e diversão para a praia da Ribeira – Av. Beira Mar e Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.

Pela manhã, a curtição fica por conta da FitDance e dos esportes oferecidos na Ribeira, já a noite, a partir das 18h, Pedro Pondé e DJ Raiz prometem muito som e um show especial, no Rio Vermelho.

Foto: Reprodução / Antônio Chequer


Com atividades esportivas programadas para acontecer nos dias 6 e 20 de janeiro na Ribeira, e nos dias 13 e 27 na Barra - as práticas incluem stand up paddle, caiaque, patins, longboard e frescobol, e serão oferecidas por instrutores que atenderão ao público de forma gratuita, com inscrições feitas na hora e no local.

Além do esporte, o projeto conta ainda com o Palco Movimento, levando para as ruas o aulão da FitDance, zumba e alongamento, além de coleta de lixo na areia e no mar, e bate-papos com personalidades convidadas pela editoria de Esporte do Correio, sempre das 8h às 12h.

Quando o assunto é música, os shows acontecem com Pedro Pondé (6 de janeiro) Larissa Luz e Ministereo Público (13 de janeiro) e Àttooxxá (20 de janeiro). As apresentações estão marcadas para as 18h, no Largo da Mariquita – Rio Vermelho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais