Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

25ª edição do Feijão VIP da Dadá acontece no Cabula

Celebração será realizada no Cerimonial Villa São José, na Rua Silveira Martins, das 14h às 20h, no próximo domingo (21)

Redação iBahia • 17/01/2018 às 16:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Janeiro é o mês das festas e dos ensaios de verão em Salvador. E o Cabula também não fica de fora dos eventos que acontecem na estação mais quente do ano. Em 2018, um dos eventos mais esperados de Salvador neste começo de ano, o Feijão VIP da Dadá, comemora 25 anos. E a celebração será realizada no Cerimonial Villa São José, na Rua Silveira Martins, das 14h às 20h, no próximo domingo (21). A classificação etária da festa é para maiores de 18 anos.

Foto: Divulgação

Para este ano, o Feijão VIP da Dadá espera receber 1.500 pessoas e os ingressos já começaram a ser vendidos. O Cerimonial Villa São José é uma chácara com mais de 15 mil metros quadrados e com mais de 400 vagas de estacionamento disponíveis. A programação musical fica por conta das bandas Bailinho de Quinta, Afrodisíaco (com show em homenagem aos 30 anos do samba-reggae) e o cantor Tatau. Os shows estão previstos para começar a partir das 14h30.

No espaço, o público terá acesso ao Buffet completo da feijoada, frios e sobremesas, tabuleiros de baianas de acarajé e abará, além de um serviço de bar com whiskey, cerveja, roskas, refrigerantes e água. Também haverá barraquinhas com espetinhos e os já conhecidos caldinhos da Dadá. A festa é uma realização da Palco Eventos e terá seis horas de serviço All Inclusive.

O ingresso pode ser adquirido pelo valor de R$ 230 mais taxas. Eles estão disponíveis através do site da Ticketmix. A troca dos ingressos deverá ser feita no Ponto de Venda escolhido em até 48 horas antes do evento pelo cliente pagador, ou seja, cujo nome consta do cartão utilizado na compra.

A troca das camisas vai acontecer no Boulevard Side Empresarial, localizado na Rua Ewerton Visco, no Caminho das Árvores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais